Canopy

Sendo um dos mais longos e mais altos da América do Sul, o Canopy de Huilo Huilo oferece aos visitantes de todas as idades “voar” sobre as copas das árvores em um cenário espetacular de antigos bosques no meio da Cordilheira dos Andes.
O Canopy tem três níveis diferentes: o “voo do Chucao” para menores, e os voos da “Águia” e do “Condor” para adultos, tendo este, quatro etapas emocionantes, com um comprimento total de mais de 1 km e inclinações de até 90 m!


6 tirolesas de 40 metros de comprimento e 2 metros de altura conformam este divertido percurso para os menores, no qual poderão aprender sobre as maravilhas da natureza e se sentirão voando como as aves.

Inclui: Guia especializado

100-00~3 (2)

Duração: Aprox. 0.5 -1 horas
Dificuldade: Baixa
Vagas: 1-10 Pessoas

Voe por sobre o topo da Floresta Valdiviana e descubra a mesma desde um ângulo totalmente diferente, a 35 metros de altura, deslocando-se por meio de 4 tirolesas de 70, 60, 200 e 180 metros.


Inclui: Guia especializado


100-00~3 (2)

Duração: Aprox. 1 – 1.5 horas
Dificuldade: Média
Vagas: 2-12 Pessoas

Para os mais ousados, este é um percurso repleto de adrenalina de 90 metros de altura, e 5 tirolesas de 500 metros em média cada uma, que nos permitirá conhecer o Bosque Úmido Temperado Patagônico por sobre as copas das árvores, com maravilhosas vistas a 700 m sobre o nível do mar.

Inclui: Guía especializado

100-00~3 (2)

Duração: Aprox. 2 – 2.5 hora
Dificuldade: Media – Alta
Vagas: 2-12 Pessoas

Canopy

  • Huilo Huilo é um território imenso por conhecer, cheio de vida durante as quatro estações do ano. Todas as atividades oferecem tesouros memoráveis da Floresta Patagônica, dos Andes austrais e da cultura local.
Menú