Rafting

Entre os esportes de aventura o rafting é definitivamente um dos mais emocionantes e divertidos. A Região dos Rios tem muitos canais que moldaram a geomorfologia da área, são rotas de navegação com características surpreendentes, sendo o rio Fuy o principal protagonista. Huilo Huilo oferece duas vias / níveis de rafting no rio Fuy.
A primeira é uma rota para aqueles que querem se divertir andando através de águas calmas e a segunda é uma rota dinâmica que atravessa corredeiras classe III e IV, para aqueles que querem mais adrenalina, ambos desfrutando de belas vistas da floresta da Patagônia e os Andes austrais.

Ideal para famílias com crianças pequenas, este rafting começa passando por uma magnífica cascata de 5 metros e, em seguida, esquivando corredeiras suaves, criando uma experiência inesquecível.

Estação: Verão – Outono

Idade mínima: 10 anos


_MG_8987

Duração: Aprox. 3.5 horas
Dificuldade: Fácil
Vagas: 2-21 Pessoas

Atreva-se com a gente a baixar essas corredeiras emocionantes classificadas como III e IV e contorne o “buraco kamikaze” ,”o paredão” , e “o furioso”, onde a emoção da baixada e o trabalho em equipe vão fazer você esquecer o stress da vida todos os dias. Durante o passeio vamos observar a flora e fauna da margem do rio e pular no rio desde uma rocha de 10 metros de altura, com o vulcão Mocho-Choshuenco como um belo cenário. No final desta aventura vamos saborear um lanche e depois voltar para o hotel para planejar nossa próxima aventura.

Estação: Verão – Outono

Idade mínima: 15 anos

Restrições: Pessoas com problemas cardíacos ou doenças sistêmicas e grávidas


_MG_8987

Duração: Aprox. 4.5 horas
Dificuldade: Média
Vargas: 4-21 Pessoas

Rafting

  • Huilo Huilo é um território imenso por conhecer, cheio de vida durante as quatro estações do ano. Todas as atividades oferecem tesouros memoráveis da Floresta Patagônica, dos Andes austrais e da cultura local.
Menú